sábado, 15 de junho de 2013

Dicas de como fazer a sobrancelha em casa

Faça você mesmo: Sobrancelha perfeita e feita em casa.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo graças á DEUS tudo bem. Hoje venho trazer uma dica muito bacana  para quem deseja ter uma sobrancelha perfeita e o melhor, feita por você mesmo. O que vocês acham?? Eu quando descobri  aderi imediatamente (rsrsrs).

Então vamos lá: Na resvista da Avon (Moda   & Casa) vende um kit de designer de sobrancelhas super prático, confira como é este kit :


Modo de usá-lo:


1º Passo: Leve a tela desejada até a sobrancelha e segure firmemente sem deixa-lo sair do lugar;

2º Passo: Com o auxílio de um lápis de olho na cor preta ou marrom risque o local interior da tela até preencher todo o espaço;

3º Passo: Retire a tela e com o auxílio de uma pinça retire o excesso de pelos no qual não foi riscado, feito isso utilize um removedor de maquiagem para retirar o excesso de lápis de olho. Pronto, sua  sobrancelha estará linda para você  arrasar.

Veja como ficou a minha depois do uso:



Perfeita igual feita no salão por uma designer de sobrancelhas, e o melhor não preciso mais gastar dinheiro com isso Rs Rs. Amei esse kit, e ele é super baratinho custa em média R$ 6,49, super barato né? E você pode usar quantas vezes quiser.

E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desta super dica. Tchau tchau e até mais! Quem tiver interesse de adquirir este super kit é só falar comigo. Beijos.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dica para as Loiras

Como tirar o amarelado do cabelo loiro

Olá pessoal tudo bem com vocês??? Comigo graças a DEUS está tudo bem! Hoje venho dar uma dica super legal pra quem  quer gastar pouco e esta com o cabelo loiros,  ou com luzes ou mechas com um tom amarelado,  com a cor da gema do ovo, para ser mais específica, rsrsrs.

Então vamos ao que interessa:

Produtos necessários:

1. Shampoo (pode ser o do seu uso mesmo);
2. Creme de hidratação na cor branca;
3. Violeta Genciana (vendida nas farmácias).



Como utilizar?

1º  Passo: Lave os  cabelos com Shampoo;

2º Passo: Retire toda a água de seus cabelos deixando-os úmidos

3º Passo:  Em um recipiente coloque a quantidade necessária de creme que de para  aplicar no cabelo todo;

4º Passo: Pingue de 2 á 3 gotas de violeta genciana no creme já separado e misture bem, (a quantidade de violeta genciana vai depender da quantidade de creme que será utilizado) . Quando o creme ficar no tom de lilás, separe seus cabelos em mechas e vai aplicando uniformemente. Após ter aplicado em todo o cabelo deixe agir por mais ou menos 10 min., logo em seguida lave e finalize como de costume.

Veja o resultado em meus cabelos:




Espero que vocês tenham gostado, beijos e até mais...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Faça você mesmo: Hidratação profunda em suas madeixas

Hidratação profunda feita em casa

Olá pessoal hoje venho compartilhar com vocês dois produtos maravilhosos que descobri e que é de baixo custo e fácil de se encontrar em Perfumarias e em Supermercados. Estou falando  do:
* Shampoo da TRESemmé (reconstrução e força) de 400ml com Vitamina B6 e Colágeno sem sal. Ótimo produto amei, o mesmo diminuiu a queda de minhas madeixas e ainda fortaleceu os fios. 




* Creme de tratamento (hidratação profunda) também da TRESemmé de 400g, Maravilhoso creme de hidratação, ao passá - lo nos cabelos já é possível sentir a diferença. Além de reparar os fios ele sela as cutículas e contém vitamina E e OMEGA 9 com Queratina que previne o aparecimento de pontas duplas.




Meninas amei esses produtos deixa o cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, e o melhor como cuidado no salão.

Veja o resultado:



Espero que voces tenham gostado, logo voltarei com mais novidades Tchau Tchau meus amores fiquem com DEUS.






Dia dos namorados: Presente do meu Maridão!!!

Olá pessoal hoje é o dia dos namorados...é um dia tão romântico, e claro dia de nós mulheres sermos presenteada pelo nosso ficante, namorado ou marido que é o meu caso. Quero compartilhar com vocês o lindo presente que o meu lindo Maridão me deu, eu amei. Logo farei um look com ele, me aguardem. 








Amei esse tipo de sapato da marca Mixage, bem descolado  com zíper na lateral com vários spikes, ideal para sair á noite para comemorar o dia dos namorados ao lado do seu amor, em um look mega produzidoo . Há, Meu love comprou na loja Marisa.

Tchau tchau meus amores espero que vocês tenham gostado do meu presentinho... Logo logo voltarei com mais novidades é que por eu estudar e trabalhar e também cuidar dos afazeres de casa não tenho muito tempo para postar várias novidades, mas farei um esforço para trazer várias novidades para vocês  minhas lindas.

Feliz dia dos namorados e um super Beijão.








segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esmalte da semana

ESMALTE DA SEMANA: Céu/ultra cremoso Guga.




'Eu não dava nada para esta marca de esmalte, mas depois que utilizei fiquei super surpresa com sua textura e durabilidade.Amei esta cor, recomendo!




domingo, 9 de junho de 2013

LOOK: OUTONO NOITE

Olá pessoal!
Esse é o look do fim de semana. Esse look pode ser usado à noite nos dias mais frios, pois é um look com uma pegada mais pesada da calça escura com uma bota preta, e a blusa com estampa de bicho dá um glamour a mais no look. Perfeito para eventos à noite. 









Camisa: Moda Marta,  Calça Leg: Loja Cat Girl, Bota: Loja Martinez,  Acessórios: C& A.

Então é isso minhas lindas leitoras espero que tenham gostado do look. Beijos.... Até mais.