sexta-feira, 19 de julho de 2013

SOMBRA DUO DA VULT

Oiii pessoal tudo bem com vocês??? Hoje vim falar um pouquinho sobre minha experiencia com a sombra duo da Vult. Gostei muito da qualidade e estas cores são cores coringa,pois combina com qualquer cor de roupa e nunca sai de moda. Vejam:



Olha só como ela fica bem pigmentada e sem contar a sua durabilidade que sensacional. Amei e sabe quanto custa??? R$ 7,30 nas perfumarias. Amei!!! Eu usei e recomendo. :). Espero que vocês  tenham gostado da dica. Bjs e até a próxima. 


terça-feira, 16 de julho de 2013

PRIME HD DA VULT

Olá meninas  tudo bem com vc???? Voltei...rsrs, mas com novidades!!!(ebaaa). E o papo é sobre Make... Estava querendo muito comprar um prime para fixar a maquiagem, mas também não queria pagar muito caro..kkk. Então comprei o Prime HD da Vult de 30g, o mesmo promete alem de fixar a maquiagem o mesmo minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão, paguei 22,00 na perfumaria. Então fiz o uso e gostei muito de sua qualidade, só a fragrância que não e muito boa, mas o disfarce óptico e muito maravilhoso. Recomendo para todaas as meninas que querem adquirir um produto de qualidade e com o precinho que caiba no nosso bolso, não é mesmo.



Usei e aprovei...e super recomendo!!!


Nesta foto eu já estava usando o maravilhoso Prime e olha não dá para ver nenhuma manchinha no meu rosto (rsrs), e nem uma das espinhas indesejadas.. :)

Bjs meninas espero que vcs tenham gostado..E até maisss.

domingo, 14 de julho de 2013

LOOK DO FIM DE SEMANA

Calça de Montaria com Jaqueta de couro ecológico.

Olá meninas tudo bem com vcs??? Hoje venho compartilhar com vcs um look bem legal que gostei bastante e achei super diferente.




Calça: Moda Marta, Sapato: Petit Jolie, Jaqueta: Loja Rio Branco, Cinto: Loja do Brás, Blusinha: Caedu, Acessórios: Loja do Brás.

Então é isso meninas, espero que vcs tenham gostado do look. Bjs até mais.