sábado, 15 de junho de 2013

Dicas de como fazer a sobrancelha em casa

Faça você mesmo: Sobrancelha perfeita e feita em casa.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo graças á DEUS tudo bem. Hoje venho trazer uma dica muito bacana  para quem deseja ter uma sobrancelha perfeita e o melhor, feita por você mesmo. O que vocês acham?? Eu quando descobri  aderi imediatamente (rsrsrs).

Então vamos lá: Na resvista da Avon (Moda   & Casa) vende um kit de designer de sobrancelhas super prático, confira como é este kit :


Modo de usá-lo:


1º Passo: Leve a tela desejada até a sobrancelha e segure firmemente sem deixa-lo sair do lugar;

2º Passo: Com o auxílio de um lápis de olho na cor preta ou marrom risque o local interior da tela até preencher todo o espaço;

3º Passo: Retire a tela e com o auxílio de uma pinça retire o excesso de pelos no qual não foi riscado, feito isso utilize um removedor de maquiagem para retirar o excesso de lápis de olho. Pronto, sua  sobrancelha estará linda para você  arrasar.

Veja como ficou a minha depois do uso:



Perfeita igual feita no salão por uma designer de sobrancelhas, e o melhor não preciso mais gastar dinheiro com isso Rs Rs. Amei esse kit, e ele é super baratinho custa em média R$ 6,49, super barato né? E você pode usar quantas vezes quiser.

E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desta super dica. Tchau tchau e até mais! Quem tiver interesse de adquirir este super kit é só falar comigo. Beijos.


Nenhum comentário: